domingo, 20 de julho de 2008

PROTESTE!

Pensou em quantas pessoas foram prejudicadas e atingidas com os atos praticados por Daniel Dantas e seus "companheiros"? ??
Desandou a Saúde desse país, a Educação, a Política, ... e agora chegou a vez do Judiciário mostrar de que lado está.
Justo é dar à sociedade o que a ela pertence.
Para que servem as leis???
A Lei precisa expressar o que REALMENTE somos, a vontade do povo.
Será que somos mesmo aquilo que prevemos na nossa Constituição?
Será que ela realmente nos governa? Ou será que ela não passa de uma obrigação imposta numa esfera conturbada e cheia de transformações que gostaríamos que fossemos mas que no fundo não somos?
VAMOS DECIDIR! FAZER VALER O QUE ESTÁ ESCRITO na nossa Constituição OU CAMINHAR PARA A INDIFERENCA QUE NOS CERCA mostrando as DUAS CARAS que o nosso país tem?
Será que estamos fadados a escolher entre a obediência e a exclusão?
Que a gente, enquanto cidadão e parte da sociedade, não se esqueça dos princípios que nos inspiram e nos fundamentam.
Espero que essa DESORDEM mais recente instalada no nosso Judiciário não teime nem vença a batalha árdua e incessante travada insistentemente contra a CEGUEIRA SOCIAL.


Obs: ... Verás que um filho teu não foge à luta!
http://bloglog.globo.com/ticosantacruz/#
http://www.orkut.com.br/Community.aspx?cmm=61555317

3 comentários:

Rodrigo disse...

Concordo em genêro, número e grau... Enquanto vivermos num país de cada um por si, onde todos só ficam falando mal do país, mas sem tomar nenhuma atitude e sequer se informar do que acontece para mudá-lo, ficaremos nessa rotina, onde tudo sempre fica errado, em um país com um grande potencial de ser um país decente, de gente decente, sendo essa ilha de corrupção para atender o interesse de meia dúzia de ladrões...

Rodrigo disse...

Em tempo, foi um erro de digitação... é gênero...

rafael disse...

Este é um otimo assunto a ser pensado...As leis no Brasil dão muita margem para os oportunistas se aproveitarem. Elas prevêem um povo que as respeita e são mal aplicadas pelos orgãos fiscalizadores. Temos que nos acostumar às leis doutrinadoras como esta nova (que eu aprovo) que pune o condutor de automóvel que houver ingerido álcool.