segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

E POR FALAR NISSO...

Escrevo no caderno, com as folhas de ponta cabeça, pensamentos/sentimentos que afloram de dentro como as lavas do vulcão.
Sinto você como o ar que respiro e que não pode faltar, que me acompanha por todos os lugares onde passo, que entende as minhas necessidades e é capaz de adivinhar até os meus pensamentos.
Te leio. Encontro tantas coincidências... e as coisas passam a fazer sentido. Um sentido que ninguém parece ver ou entender. Mas eu sinto e acredito. Como nunca me ocorreu na vida. É mágico!
Entretanto, real. Abstratamente possível e concretamente plausível.
É tudo tão bom que me pergunto se mereço tanto. Me questiono se também sou capaz de proporcionar essa imensidão de energia positiva, latente e incessante. Se essa sensação é tão gratificante, emocionante e imensurável, será que pode ser também tangível? Ou será que tornar uma fração disso em algo palpável seria como ignorar todo o universo existente e sentido? Por que insisto em ter algo tão irresistível e forte que está muito além do ser? De onde vem esta tamanha intensidade que movimenta a minha vida, revoluciona todo o meu ser e me ajuda a mudar o meu redor? Com quem falo em silêncio? Como a ausência de palavras é capaz de não influir na comunicação?
Por onde vou te levo comigo. A conexão existe. Isso é fato.
Pronta para iniciar a minha nova “Primavera”.
PatyZ.

2 comentários:

Elian Aaron disse...

Olá PatyZ, que belo texto, me fez refletir sobre o que podemos sentir e passar de sentimentos quando escrevemos algo verdadeiro... parabéns mais uma vez pelo post.

PatyZ, quero lhe desejar um excelente reveillon, que o ano comece repleto de alegria e de felicidades, que as melhores forças te rodeiem durante todo o ano, e que continue postando textos lindos como você sempre faz.

Muita força, muita paz e muita luz.
Que 2010 seja maravilhoso para vocês, pois mereces.

Grande Abraço

Paty Z. disse...

Elian,
Obrigada pela companhia valiosa durante esse ano que termina e que me faz tão bem.
Que em 2010 a gente possa compartilhar ainda mais do que flui de nossas vivências.
Muito amor, saúde, criatividade e força para você também.
Beijo,
PatyZ.